"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

11.3.04

VazioTivemos bons momentos, não foi?Consegues sempre fazer-me rir!Eu consigo fazer o mesmo!É destes momentos e das intermináveis conversas, até clarear o dia, que tenho mais saudades...
Do que sinto mais falta é mesmo da tua presença de noite, de adormeçer abraçada a ti, sentindo o calor do teu corpo e o teu cheiro tão peculiar, de sentir a tua carência, a tua necessidade dos meus carinhos e meiguices.
Sinto falta do teu amor, da maneira como me olhavas, como se fosse a ùnica mulher da tua vida.A pessoa mais importante para ti...Que piada, agora!
Porque é que tivemos de passar a barreira da amizade????Teria sido tão mais fácil se não tivéssemos envolvido sentimentos como a paixão, o desejo , a atração...
O amor...não!Esse deve ter sido só da minha parte...Mas foi bom!Fizeste - me sentir feliz!Mulher...
Será que um homem e uma mulher não conseguem mesmo ser amigos?Eu gostava, e tento, com tudo o que isso possa implicar, não perder a tua amizade por um sentimento que há tempos foi o mais importante da minha vida!...
Sinto a tua falta....não a falta de estares deitado ao meu lado, a contemplar o nada e ouvir música!A falta de estar com alguém de quem gosto e admiro como amigo e pessoa, de podermos rir de coisas parvas que faziamos, tipo:Sandra...tens um furo na tenda!
Enfim, não desisto de querer ser tua amiga...espero que faças o mesmo!

Nenhum comentário: