"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

18.3.04

Beijo p/PatEste beijo é para a PAT!
A pat é o nome carinhoso que tem, uma das minhas grandes amigas.Verdadeiramente ela chama-se Patrícia!
P de paciente, A de alegre, T de Teodoro, R de risonha, I de Inteligente, C de carinhosa, I de Idónea e A de Amiga!Amanhã(dia 19/03/04) ela entra na última casa dos 20aninhos...Completa 29 primaveras.
Conheco a Patricia há quase 16 anos, e posso dizer-vos que é uma miuda espectacular.É morena, de cabelo castanho escuro pelos ombros, cabelo lustroso e muito cuidado, é baixinha(tipo quarto de leite vigor), tens uns olhos enormes castanhos, que quando feliz, iluminam qualquer sitio onde está...Esta minha amiga adora cozinhar, e posso desde já garantir que faz uma "Rapidinha"maravilhosa...Não sejam maldiciosos, é um doce de leite condensado com bolacha e natas!!Hummmmmmmm...Eu adoro a Patricia, extremente calma, de uma serenidade capaz de nos fazer sentir bem, muito inteligente, organizada e sobretudo uma óptima conselheira!Lembro-me da Patricia como minha colega de carteira quando andávamos no 9.ano, sempre concentrada, caderno diário hiper organizado, óculos redondos e cabelinho cortado com franzinha, lembro-me da Patricia energética que qureria ir para a noite em Barcelona, lembro-me da Patricia ombro amigo, quando me separei do Hugo, sempre solicita e disponível , da Patricia quando fez de "chaufer" na mudança da minha 3.ª casa .Agora há a Patricia determinada,empenhada,e forte que comprou a sua casa(LINDA)e decidiu que queria ser feliz...Para ti desejo-te tudo o que há de melhor!Tudo o que sonhares e que te faça feliz!"O sol há-de vir, sem pressa, já só falta um dia para amanhã....Ver o Sol!Pensar na amanhã já chega para sonhar que tudo vai mudar.....para melhor! - Annie"!PARABÉNS Amiga.

P.s - Tive de escrever hoje pq amanhã não vai ser possível aceder à net!Suif...He he he

Nenhum comentário: