"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

16.3.04

Aniv. do Hugo - ViolinoEste post é dedidcado ao Hugo Wever.Parabéns por este dia!
Quem é o Hugo?O Hugo é um rapaz que faz hoje 32 anos, alto, magro, olhos cor de amendoa, óculos finos, rosto de menino perdido, com algumas entradas...Pessoa sensível, de aparência frágil, algo nervosa, extremamente meigo e cuidadoso!O Hugo é professor de Educação Musical e Coralista do Coro Gulbenkian...SIm, questionam voçês....Mas porque razão um post para alguém desconhecido???O Hugo foi um namorado meu durante quase 6 anos, com ele cresci, aprendi a viver a dois, aprendi a fazer a gestão de uma casa, a ter de partilhar problemas e alegrias e até a "educar"a cathy - a nossa cadelita!
Não vejo o Hugo desde que nos separámos....há 3 anos!Actualmente gostava de o voltar a ver, de lhe perguntar"que é que fizeste nos últimos 3 anos"?Neste momento tenho plena certeza que teria muito que conversar com ele, coisas banais, dia-dia...Porquê, perguntarão?
Quando nos sepáramos, sofri imenso.O meu castelo de sonhos e projectos tinha desabado, a pessoa com quem eu tinha projectado algo estava a ir-se embora.Não vou dizer porquê, porque isso não é o que importa hoje...Hoje é um dia especial para mim, será sempre...Afinal o Hugo fez parte da minha vida e continuará a fazer, como todas as pessoas que entram no meu coração, premanecem ou por razões diferentes seguiram outros rumos...
Lembro-me do Hugo singelo, que quando nervoso, batia repetidamente com o dedo indicador nos dentes da frente e abanava a perna, do hugo que cantava em todas as partes da casa e ensaiava ópera para as aulas de canto, da forma cuidadosa e amigável como tomava conta e ensinava a cathy, da maneira como olhava para mim quando por coisas de nada me enervava e começava a disparatar com ele, da maneira serena como me explicava as matérias do meu curso e da paciência infinita que tinha para fazer um jogo que adorava - A idade das Trevas!
Lembro-me de uma frase que escreveu num livro que me ofereceu:"Não quero ser apenas mais uma fotografia, no meio da tua coleção de fotagrfias...quero ser alguém!"
Hugo....serás sempre a pessoa com quem cresci maturamente, me tornei mulher e um ser humano mais tolerante e empenhado.Não és apenas uma foto...És alguém que faz parte da minha vida e da minha evolução até ao fim!
As maiores felicidades neste dia, que continues simples e frágil e que consigas fazer e encontrar o "tal caminho" que tanto procuras!

Nenhum comentário: