"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

24.3.04

IrmãosHoje vou escrever sobre o meu Irmão!
Tenho dois irmãos...para quem não sabe!São os dois mais novos e ambos do sexo masculino.Um chama-se Sérgio(e é deste que hoje vou escrever)e tem 19 anos, e o outro chama-se Jorge e tem 13 anos.
O sérgio é o meu irmão mais próximo....sim é o filho da minha mãe e por conseguinte aquele que sempre viveu comigo.O sérgio é alto, magro, moreno de olhos verdes e muito bonito!É mesmo um borracho....não sou eu que o digo, mas as minhas amigas!?He he he
Poqruê escrever este post?O meu irmão merece esta dedicatória e muito amor....A minha mãe diria:"Lá estás tu a proteger o teu irmão!!
Mas não fugindo ao tema do post...o meu irmão vai viver para Inglaterra na próxima segunda-feira.Mais uma pessoa que eu adoro que vai embora!
O sérgio já viveu em Nothingham há 5 anos atrás dos 9 aos 14 anos.Viveu com o pai!
Sinto um vazio enorme.Tenho uma relação fantástica com o meu irmão, por vezes sou mais mãe que irmã...A minha mãe está fora desde Setembro e ele tem estado ao meu encargo...Gosto mesmo dele, embora saiba que precisa de crescer, de se fazer alguém de enfrentar a vida e ter um objectivo!
O sérgio é um miudo muito meigo, mas ao mesmo tempo hiper conflituoso....com ele, com o que sente, connosco, com os pais...
Tem um sorriso lindo e um coração de ouro.É extremamente influênciável e não conseguiu criar um grupo de amigos estável que o ajudasse a "andar para a frente"!
Tenho uma relação de cumplicidade com este irmão fortíssima, por vezes chateamo-nos bastante, não falamos durante 1 ou dias, mas basta um sorriso, ums sms para que tudo esteja posto para trás das costas...
Custa-me...está a custar-me muito esta ida dele...mas sei que só assim se fará "gente" e só assim terá oportunidades de crescer.
Estou a incentivá-lo à meses para ir, em Inglaterra tem a possibilidade de tirar um curso de fotografia que adora, ele fala fluentemente inglês e pode ter algum sucesso visto que cá não completou sequer o 12.ª ano.
Tudo bem até aqui....mas o vazio que sinto, o aperto que tenho no coração, as lágrimas que tentam a todo custo cair-me no rosto e a sensção de ficar mais uma vez longe de alguém que amo....Não está a ser fácil!Lembro-me da primeira parlavra do sérgio:Não foi mãe...foi Uana!?Eu!
Estou a tentar ser forte por fora e estou desfeita por dentro....Mas sei que é o melhor para ele.Sérgio...a mana ADORA-TE!

Nenhum comentário: