"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

14.12.07

SMS surreal...

Por vezes recebemos cada sms mais disparatado...
Reparem na minha troca de sms com uma colega:
"-Olá!quero saber se alinhas ir ver a cinderela, por 20 euros"
"-Pode ser.Acabei de ser mordida por um cão."
"-Desculpa???e o meu telemóvel 96 agora dá para falar"escrever mensagem...insira número"lol.Não consigo desactivar esta cena"
"-Na tou na tanga.Fui mordida na nádega esquerda, na consigo sentar-me direita e tenho reunião às 18h30!Vai ser bonito vai!
"-o k?mordida por um cão a sério?
"- Não!Um peluche de brincar!Claro que foi um cão a sério.preto, média estatura e muita grávida.Tou cheia de dores que sorte!
"-mas tás bem?tas com muitas dores. vê lá se te continuar a doer dever ir ao hospital.Se precisares de alguma coisa diz"
" - O que tu queres sei eu...ver-me o tutu.Bigada. Beijoca"
"- onde é o bailado?na te preocupes q n levo o cáo, pois deverei estar a espumar de raiva...embora esta mt calma.tou a corrigir testes com uma almofada no rabo!
"Tas parva!Onde temos ido fazer asneirada. e será às 21h.sim ou não? a lálá tá à espera da resposta..ão, ão!"
"- Já te disse que sim.eu é q sou mordida e tu é que ficas avariada?!Clar que sim.Tou tesinha, mas que se f...."
"- e eu?Vou comer feijão frade o resto do mês..tu nem sabes o que já chorei a rir por tua culpa!
" - bem vou continuar a ver testes.E não contes este triste episódio da minha vida...lol"
" - tou a pensar por um post no meu blog: amiga mordida por um cão de pelucia"
" - és horrivel!ainda bem que a minha desgraça te faz rir.vou continuar a ver testes"
"- AHAHAHA...As melhoras. Se precisares diz."

E como repararam..por vezes, por causa de uma simples pergunta,a troca de sms torna-se algo surreal e inesperada!As melhoras amiga :)






2 comentários:

NMS disse...

Eu sou solidário com quem sofre do back side. Neste preciso momento tenho um furunculo no dito.
A vida reserva-nos destas coisas...

"Su" de disse...

Isso só pode ser sinal de sorte!Ouve o que te digo...Um furunculo é algo...espantástico:)As melhoras, amigo.