"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

1.12.07

E de novo no Parreira...o Porto Moniz em grande:)

Eu e a Jony, afastadas goegráficamente e em escolas diferentes....organizámos um jantar convivio intitulado:"O antes e o agora em PMONIZ"!

Juntámos o antes de nós( o ano anterior ao nosso primeiro encontro ...atá parece uma cena melosa)e eis que estiveram presentes os mais antigos colegas do PMoniz: Xana e o Arcádio!


Depois foi a vez de juntar o Galo(Luís) a uma das suas galinhas( porque naquele ano, até galinheiro havia e sempre muito concorrido,lol!)


As renovadas mais efectivas do Porto Moniz lá estavam...para animar e a malta :)
A ex-azia e a Jony.

E depois juntei-me a um Portomonizense fantástico e eis a foto para a posteridade:
Su e Nunito(se soubesses a falta que me fazes em Machico...)

Para que a sanidade mental não falte e qualquer tristeza não teime em vir ao de cima....
A PSICO e a sua psicologia associada ao seu violino e ao seu "amor" não podiam ficar de fora!

A Teresa, colega do ano passado, também marcou presença e levou um amigo( que muitos ja conhecemos)Vitor.
E estas são as novas caras do Porto Moniz...Eu só conheço a Catarina(por baixo da Xana), porque surrealmente, ela encontrou o Porto Moniz pelo meu Blog, eu emprestei-lhe o meu carro e ela substituí-me na casa com a João!


Mas claro que jantar de Natal sem prendas não tem piada... e aí tivemos a oportunidade de estar com o Zé( "home"da Móquina) que como original que é....levou uma prenda do GATO PRETO , LOL

Este foi talvez o momento mais esperado da noite...as prendinhas!

E como a originalidade cabe a todos....Gato Preto,Natura e Modelo não podiam faltar:)


E como podem ver pelo olhar de Felicidade do Acádio...a prenda foi engraçada.



Cá está a Móquina...também como uma prenda do Gato Preto...e ainda mais surreal foi ter-lhe calhado a do Zé!!!hehehhe



E aqui novamente o ano passado e este ano, juntas num sorriso de boa disposição e harmonia!




Para aqueles que foram convidados e não apareceram(Carla, Tó, Pintas, Mangana, Paula, Claúdia, Carolina e o Filipe), apenas posso dizer "Vemo-nos num próximo jantar, ok?"Bom Natal!

15 comentários:

Anônimo disse...

ai aquela sopa...e aquele garçon desdentado...foi tão lindo... e o bailinho da camacha...digo-vos se n fosse o espírito natalício e todos os "presentes" ia ser lindo ia...

"Su" de disse...

ó minha amiga...eu n sabia que tava de olho no empregado desdentado??'E porque e que nao foi dançar???Hummmmmmm

Anônimo disse...

EU NEM PENSAR... N M MISTURO COM A RALÉ PARA O PRÓXIMO JANTAR ESPERO N DAR DE CARAS COM O PARREIRA...

Anônimo disse...

eu de olho no desdentado??!!! eu estava era apavorada com tanta desgraça...

Anônimo disse...

A ISNSUSTENTÁVEL LEVEZA DO DESDENTADO

Olha minha amiga amorinha... que eu saiba pra amoras não é preciso ter dentes!! basta chupar, sem medo do sumo que possa escorrer pelo canto da boca e confundido com sangue ou outro fluido qualquer possa ser meio caminho andado pra fechar os olhinhos e engulir tudo duma vez!! e tu minha amora doce... upa upa, marchavas que nem ginja com elas!!
Quanto à Su... a fruta é outra!! mais madura, mais domesticada, menos selvagem e menos relinchona...
As dentadas intelectuais são a sua preferência!
Destemida, gazeificada e ao mesmo tempo a soltar aquele suspirinho de quem está a ser mordida por uma serpente medonha!!
Ao fim e ao cabo, a felecidade da trinca é a mesma.. trincar, com dentes ou sem eles, é um sinal inequíveco de vitalide e de força: arriba arriba marinheiro...
E quem não goste de ser trincada, que se cuide!! pode ser um sério caso de depressão compulsiva primogénita.
Já agora... voçezes comcordam com a discussão pública, na rádio e na televisão, sobre a importância da trinca desdentada nos lares de terceira idade?

"Su" de disse...

Zaratrusta...será que te conheço pessoalmente?fizeste estremecer o meu coração, ficar sem fala, respiração ofegante...que coisa estranha!Só conheci um zaratrusta na vida, alguém de uma meiguice invejável, que me fez amar cada trinca que me deu e que dei!Serás tu?Domesticas e Destemida???Muito me surpreendo...Volta, prometo uma debate sobre a trinca desdentada nos lares da terceira idade!:)

Anônimo disse...

NO COMMENTS

Anônimo disse...

O zoroastrismo é uma religião monoteísta fundada na antiga Pérsia pelo profeta Zaratustra, a quem os Gregos chamavam de Zoroastro. É considerada como a primeira manifestação de um monoteísmo ético e de acordo com os historiadores da religião algumas das suas concepções religiosas viriam a influenciar o judaísmo, o cristianismo e o islão.
Zaratustra viveu na Ásia Central, num território que compreendia o que é hoje a parte oriental do Irão e a região ocidental do Afeganistão. Não existe um consenso em torno do período em que viveu; os académicos têm situado a sua vida entre 1750 e 1000 a.C.. Sobre a sua vida existem poucos dados precisos, sendo as lacunas preenchidas por lendas.

De acordo com os relatos tradicionais zoroastrianos, Zaratustra viveu no século VI a.C.. Pertencia ao clã Spitama, sendo filho de Pourushaspa e de Dugdhova. Zaratustra era o sacerdote do culto dedicado a um determinado ahura. Aos trinta anos, enquanto participava num ritual de purificação num rio, Zaratustra viu um ser de luz que se apresentou como sendo Vohu Manah ("Bom Pensamento") e que o conduziu até à presença de Ahura Mazda (Deus) e de outros cinco seres luminosos, os Amesha Spentas. Este foi o primeiro de uma série de encontros que manteve com Ahura Mazda, que lhe revelou a sua mensagem.

As autoridades civis e religiosas opunham-se às doutrinas de Zaratustra. Após doze anos de pregação Zaratustra abandonou a sua região natal e fixou-se na corte do rei Vishtaspa na Báctria (região que se encontra no actual Afeganistão). Este rei e sua esposa, a rainha Hutosa, converteram-se à doutrina de Zaratustra e o zoroastrismo foi declarado como religião oficial do reino. Zaratustra foi casado duas vezes e teve vários filhos. Faleceu aos setenta e sete anos assassinado por um sacerdote.

"Su" de disse...

Bem....não me digam que tenho a alma do Zaratrusta a ler o meu blog??

Anônimo disse...

Assim Falava Zaratrusta
FRIEDRICH WILHELM NIETZSCHE

Este é um invulgar discurso filosófico em forma de narrativa onde centenas de máximas e aforismos paradoxais veiculam com beleza, profundidade e poesia a pujante e contundente filosofia crítica de Nietzsche, assentada assistematicamente, em estilo ligeiro e ditirâmico, contra entretanto as doutrinas filosóficas vigentes. Zaratustra, na verdadde uma antítese, é um anti-profeta e um anti-místico, poderia também ser um anti-Cristo ou anti-Buda, ao destilar paradoxos veementes, pondo em cheque a ética estabelecida através leitura dos valores morais atacados. O Zaratustra nietzcheano é um inversor dos valores, Assim Zaratrusta é um destruidor de ídolos e um exaltador dos valores da vida, da existência e escritor da terra. É o fim da noção judáico-cristã. Assim Falava Zaratrusta dá divindade e filosoficamente falência ao Absoluto de Hegel, e a noção de Vontade em Schopenhauer,etc... Crepúsculo dos livros de valores metafísicos e éticos que exaltam o além-túmulo e a vida espiritual.

uma boa prenda de natal hihihi !!!

Anônimo disse...

Ele há dentadas que valem uma vida inteira.
Outras vezes, valem um Blog....

Hoje estou completamente vazio. Tenho a alma de um caixeiro viajante. Resta-me apenas a sombra de um anjo mutilado, triste e inútil.
Um anti-cristo até ao tutano das madrugadas que orientam o nosso sonho colectivo de anormalidades perfeitas.
Sinto-me um homem aranha...
Uma máquina de fazer gelo...
Um espelho gigante...
Uma música do Bono
Uma réstia de ar que sustenta a justificação do meu sonho...
Um ANTI-Buda, NUNCA!!

Mas, fazer deste sítio uma sala de aula é uma mera sircunstância de natal..
Eu que não acredito no pai-natal, esse pulha!
E tu Su, que também não acreditas (eu sei) na comercialidade do nascimento do salvador (?)
"em Dezembro tá um frio do caralhinho pra alguém nascer ao pé dum burro"
Mas fazemos compras..
e laços...
e desejos..
e virtudes..
e mais um embrulho..
e dormimos como anjos, como se as nossas vidinhas tão normalinhas, valessem o destino do universo novo...
è isso mesmo, tou a ficar zangado!
Um anti-cristo zangado é muito pior que um segurança da noite no Porto...
valeu apena conhecer-te?
E a tua vida de professora consegue preencher esses buraquinhos todos de internura que povoam o templo escancarado da injustiça onde vivemos?
esconder a cabeça na areia?
Morrer de amor?
Tomar prozac?

Vou rezar um anti pai-nosso e vou-me deitar...
Tenho a impressão que já te beijei um milhão de vezes!!!
devagar.

"Su" de disse...

Zaratrusta...era mesmo isso que estava a precisar...que me beijassem um milhão de vezes, devagar!!!!

"Su" de disse...

Zaratrusta...era mesmo isso que estava a precisar...que me beijassem um milhão de vezes, devagar!!!!

Anônimo disse...

comam-se... tanta coisa pra dar uma traulitada...

Anônimo disse...

o arcadio e mesmo um toto