"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

17.12.07

Para amanhã prevê-se...

"Céu muito nublado. Vento moderado a forte (30 a 50 km/h) de sudoeste, com rajadas da ordem dos 70 km/h, sendo temporariamente de noroeste. Nas terras altas, vento forte a muito forte (50 a 70 km/h) de sudoeste, com rajadas da ordem de 100 km/h, tornando-se forte (35 a 50 km/h). Chuva, por vezes moderada a forte até ao início da manhã, passando a regime de aguaceiros. Condições favoráveis à ocorrência de trovoada. Pequena descida da temperatura máxima."
Pessoal...amanha vou para casa!
Férias...Mãe...Amigos...Casa...Lisboa...Nothingham...
Esta última semana foi só trabalhar, mas também fartei-me de rir.
Fui com a Eulália ver o filme"Uma História de Encantar", na versão Portuguesa.
Foi de rir do príncipio ao fim:)"ahahahahhahhaha"( isto é cantar).
Na sexta- feira foi o jantar da escola, e eu e a Madalena, como sempre, demos o nosso melhor, actuando no Karaoke -A cinderela e Contentores- esta última em homenagem aos Professores do Caramanchão:)
Depois fomos até ao Must, onde a música estava um "must"a atirar para os 70's e 80's.
Sábado...jantar no chinês, number two e Cavalaria rusticana, Palyboy não sei bem de onde e muitos cavalos brancos de napoleão (este ano só tenho aprendido cenas destas!!!!).
Amanhã...vou-me embora, espero eu, porque as previsões são aterrorizadores,e rezo para que sejam só para a parte da tarde:)
Pessoal de Lisboa....AÍ VOU EU!

2 comentários:

NMS disse...

E precisas de jarbas?

"Su" de disse...

Nunito...não preciso de jarbar.Este ano vai o meu pai de ambrósio porque chego à hora de almoço.Mas obrigada, amiguito.