"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

9.12.07

Oh MADALENA....Parabéns!

Pois é pessoal..esta é a Madalena!
O mundo é mínimo e a Madeira uma ervilha...
A Madalena conhece o Riff e a Gaby e por uma questão de "bebida"...não me conheceu o ano passado!
Faço minhas as palavras do Riff:
"É uma doidona essa gaja!Cuidado Su...as duas juntas não há quem vos apanhe, :)"



Parabéns Madalena.Obrigada pelas reuniões no Caramanchão!



E o bolo de chocolate não me larga...mas que raio.Quem é que meteu na cabeça que eu gosto de bolo de chocolate????Hummmmm.....



O jantar foi para o "Volante"e comidinha vegetariana não faltou...
mas o Ro avisou logo que queria carrrnnnnnnnnnnnee(Lembraste luís?)


Isto deveria ser uma foto de jeito...mas ainda tinhamos as garrafas inteiras, embora não possamos mentir...mesmo à nossa frente e a chamar por nós!


A chefe mor dos CEF's (Ana Luísa)esteve presente e levou um fantástico Planalto.
Obrigada...porque ja não suporto o TINTO ...embora cheio tanto faz:
Branco ou Tinto :)

A Fátima é amiga da Madalena e mais uma coincidência da vida, irmã da Isabel de Português/Frances que deu aulas em Santa Maria quando eu estive lá...
É preciso ter cuidado...tudo se sabe, meu deus!


Ro...professor de Música!O homem das mil e uma teorias nortenhas :)
Teve a sorte( só tem de agradecer 1o vezes ao dia) de ter como pares pedagógicos as doidonas:
Su e Mad...

Su e Márcia...a continental e a Madeirense em Perfeita Harmonia.

Aninha e Su....a protectora do Ro, devido a um equívoco :)
Mas promet-me que não fazes mais...ninguém o atura.


Depois de passada a meia noite, nada como ir abanar o capacete e ouvir Karaoke para o Rocks
no Caniço!
Por vezes, ao ouvir o pessoal a cantar ficamos neste estado....lol!

Isto já foi muito perto das 4h da matina...e diria que influênciadas pelo Jesus Cristo que estava presente.Só não temos tanto cabelo...mas ar de má até se arranja.


Este é pessoal deste ano, (falta a Eulália e o Bruno) e digo-vos que valeu:
-para ouvir o Roberto Carlos (Baleia);
-para dançar Mika;
-para sabermos que os ingleses tinham muita testosterona;
-para descontrair da melhor maneira.
UM BEIJO ENORME, Madalena!

2 comentários:

NMS disse...

Quando vias jantar lá a casa não levas desses decotes!

"Su" de disse...

Desculpa Nunito!Mas no dia que fui jantar a tua casa até ia meia descascada, lol!Mas também os decotes não dizem tudo, certo?Prometo que da próxima vez levo, ou quando vierem a Machico, decotes não faltaram:)