"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

9.3.06

Quando o telefone toca...








Ainda parece que foi ontem...lembraste?Quando faziamos telefone com pacotes de iogurte!E falávamos tanto!
Ontem uma amiga de infância(de há 30anos)ligou-me a noite e tivemos uma conversa 5 estrelas!







Do género:
" - olá!já não falo contigo há bués"
- pois é.Quando vens?
- Em abril?E o emprego novo?
- Afinal só começo para a semana
-Vai correr bem.
- E Tu? e o carnaval?
- Foi fixe.Gostei de rever os meus amigos.
- E o .....?Tão bem?
- sim.Hoje tivemos muito bem
- Ainda bem.Tens novidades?
- Nada,Tens falado com alguém?
- Tenho saído com a ...
- E sabes da T...?
- Não me diz nada aquela cabra?
-Ainda andará com aquele namorado?
- Sei lá!E a J e o V?
- Quem diria?Não dava nada por aquilo
- nem eu!E esão óptimos
- E o resto dos amigos?
- N sei nada deles.
- Ja tas de bem com o P?
- SIm!Já passou.
- Ai...esta vida!
- E mto cruel!
- pois, mas a minha disse-me
- sim...
- Se a vida te dá limões..faz limonada azeda ou acucarada!
- Tchau!Vou dormir
- Eu tb!Gostei de falar contigo!
- Eu tb.Até á pascoa!"
Jinhos!

Nenhum comentário: