"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

23.3.06

A importância do Balde e da Esfregona...


Hoje quando cheguei à escola para almoçar...O Falcão apresentou-me a factura de um balde do chão!Fiquei atónita...
Sim...é isso mesmo que voçes estão a pensar?Porquê??
Ao que parece ontem o sr. que vive cá em casa, decidiu partir o escorredor do balde e molhar a casa de banho toda do Felgueiras e do Falcão!Sinceramente...é uma coisa horrível!Imaginem que convidam alguém para ir a vossa casa e de repente esse alguém parte o balde e alaga a casa de banho com água e lixivia?!Lol
Falcão, Felgueiras as minhas deculpas, mas os comprimidos acabaram...E já sabem que da próxima vez escondam tudo o que tiverem à mão, ok?
Vamos providenciar um balde para voçês...AZUL certo?
Parabéns aos Portistas, é de bom tom, lol!

Nenhum comentário: