"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

13.3.06

Fim de Semana fora de Porto Moniz...Aléluia!

Este fim de semana foi muito fixe!
Fomos passar o fds ao Arco de São Jorge.Foi algo diferente.
É preciso sair da rotina por vezes, ver coisas novas, fazer cenas diferentes.
Saímos no sábado para S.Jorge e ainda fomos ao Cinema e jantar ao Funchal.
Fomos ver o Macth Point, que adorei pela banda sonora(gosto de ópera).
Jantámos numa restaurante chamado "Rústico", muito original pela sua decoração.
É verdade que andámos um bocado pela ilha, mas tenho a certeza que valeu a pena.
No domingo fomos tomar o 2.ª peq .almoço/almoço e lanche à casa da Noite(Cris).
Entre o 2.º peq.almoço e o almoço/lanche fizemos uma caminhada...
Durante a caminhada e num sítio mais declivoso, as minhas vertigens vieram ao de cima!
Confesso que não sei onde fui buscar a coragem para ir até ao fim.
Ainda balancei para trás mas fui apoiada pelo TECO!
Fomos beber um café à casa de pala e regressámos para o jantar de aniversário no Gaivota!
Obrigada por teres alinhado.Espero que tenhas gostado dos projectos de surpresa!
(Ps - esta foto é para ser artística)

Nenhum comentário: