"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

17.3.06

Afinal é dos Despe e Siga...Obrigada Pat!

A Pat que é cá das minhas e da época destas músicas, respondeu prontamente ao meu pedido!
Pat...que tal na páscoa uma garrafa para cada uma na Lousã e siga a festa?Lol

"Comprei uma garrafa de Casal Garcia
para beber mais a maria
preparámos uma festa
hoje é noite de folia
já temos fados e guitarradas
temos vinho e sardinhadas
e a Sandra com o seu acordeão
dá os acordes do refrão
venham daí rapaziada
começa a festa não tarda nada
e esta noite é sempre a abrir
porque p'ró ano ainda está p'ra vir
já sobe o vinho temos paródia
e a banda toca uma rapesódia
berra o fadista de cima do palanco
eu só quero que me saia branco
é copo cheio e siga a dança
e até os velhos esquecem a pança
e o bairro está todo em alvoroço
está tudo grosso, está tudo grosso
venham daí...anima a festa pela madrugada
chega a policia para dançar a lambada
grandes alhadas, grandes rambóias
já há tourada e belas bóias
só fico eu mais a maria
com a garrafa de casal garcia
e a Sandra com o seu acordeão
dá os acordes do refrão..."

Nenhum comentário: