"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

8.3.06

Dia da Mulher...são todos os dias!

Hoje recebi imensas mensagens e parabéns por se comemorar o dia internacional da mulher!
Não concordo com este dia.O dia da mulher é-o todos os dias.Este dia só faz sentido em países em que a liberdade das mulheres lhes é negada ou em situaçoes em que estas sejam maltratadas ou mesmo violentadas.
É certo que nos países desenvolvidos, existem mulheres que diáriamente são agredidas tanto fisicamente com mentalmente.
Para todas as mulheres que sofrem, um sorriso meu.
Para todas as outras que como eu têm a sorte de serem livres e feliz, devem continuar a comemorar o dia da mulher todos os dias.Devemos ser amadas, acariciadas, cuidadas por todos os com quem travamos relações.
Hoje..,o gato que vive cá casa, não me ofereceu nada, mas teve um gesto divinal!
Colocou sobre o tapete da porta da entrada folhas vermelhas...como se fosse um tapete vermelho!Sim...A rainha(eu)tinha direito a pisar algo principesco!Obrigada pelo dia de hoje, passámo-lo de uma forma muito gira.Devia ser sempre assim, não concordas?

Nenhum comentário: