"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

25.2.04

Sinto uma certa solidão... quer dizer... não é bem solidão...

Sinto saudades de uma presença fisica... uma presença masculina, indelével...

Sinto falta de uma certa cumplicidade que apenas se atinge com poucas pessoas...

Sinto falta de um riso misturado com um intenso brilhar de olhos...

Sinto falta de um respirar ao meu pescoço...

Sinto falta de uma cabeça encostada ao meu ombro enquanto uma mão afaga o meu cabelo...

Sinto falta de dar conforto e calor...

Sinto falta de abraçar e beijar...

Sinto-me um pouco desamparada...

Não estou triste... não tenho motivos para isso...

Sei que não estou sózinha... nunca...

Mas faz-me falta a companhia certa...

Alguém que me dê o que eu preciso, alguém a quem possa dar o mesmo ou mais de volta...

Vivo a minha vida da melhor maneira possível...

Considero-me uma pessoa feliz...

Mas faz-me falta a companhia certa...

Aquela pessoa com quem tenho uma intimidade inatingível com outras...

Vou ver o mar....


Adorei este post....é exactamente o que sinto e queria transcrever!Pedi-o emprestado a uma amigo meu o Pe...
Podem aproveitar para ver a forma como escreve, de uma maneira hiper real e bonita no seu blog:
http://umacoisaqualquer.blogspot.com ou clicando nos meus links - Inteiramente eu

Nenhum comentário: