"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

9.2.04

Hoje estou melancólica...Não, acho que é incomodada...
Ontem alguém me questionou se eu estava apaixonada...Fui para casa pensar!
Acho que sim, mas já não tenho a certeza por quem.Na altura respondi seguramente
que sim, por um outro amigo...Pelo sorriso de outro, pela maneira de ser de um outro....
E por ele?Será que estou apaixonda?Acho que era bom, afinal já tinha esquecido
aquele por quem me apaixonei perdidamente o ano passado...Mas por outro lado era mau!
Ele está apaixonado por outra rapariga...eu sei, ele disse-me!Será que estou ciumes?
Mas porquê?Será que é uma questão de "posse"?E se estou apaixonada por ele?!!
Bem...neste caso vou fazer o que melhor sei:Sair do campo e ficar no canto à espera que passe....
Estou mesmo confusa....Eu?Apaixonada?outra vez?Espero que não...


Quando estou nestes dias de indecisão, ou de negação da realidade...oiço GIFT!

"I try to kill those ghosts inside of me:
That voice you've spoke is yelling in my ears
I'd like to have those eyes you want to kiss
I wish i had that voice you want to ear
( And i don't believe in love fools)
This feeling is so hard that i can't speak
I wish you touch my hais when i'm asleep
(And i don't believe in love fools)
The words you wrote are puting me away
I know that love was for somebody else
you and i know
You and i tried
You and i run
Leaving old stories far behind
And it feels good
And it's so warm
Having those eyes
Playing with me, myself and I"

Nenhum comentário: