"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

17.2.04

Ontem fui ao Teatro.Fui ver Sarah Kane - O mundo em Ruinas no CCB!
Adorei!Bastante realista, forte mas muito bem interpretado.
Sarah Kane nasceu em Londres, a 3 de Fevereiro de 1971 e falaceu em Maio de 1999.
Filha de pais jornalistas, cedo escreveu o seu primeiro conto com 7 anos de idade.
A obra de Sarah Kane é uma ferida aberta.
Na peça "Um mundo em Ruinas" ela aborda a guerra da Ex-Jugoslávia, em plena Europa entre 1991 e 1995.
Fala também do Sexo, da droga, da morte, da violência fisica, psiquica e emocional, da masturbação....
E éste o mistério que torna a peça tão forte e desconcertante!
Quem não conhece a obra de Sarah Kane,aconselho o próximo espéctaculo, a estrear no CCB, no dia 10 de Março,
cujo o nome é: Amor de Fedra.
História algo inquientante,amor incestuoso entre uma madrasta e um filho,o desejo incontrolável, o desmantelamento de uma casa real perversa...Esta peça termina de forma violenta e sagrenta.
Para mim Sarah Kane constroi o Teatro do desassosego....duro, cruel, espantoso!
Parabéns aos actores de ontem, estiveram no seu melhor.

Nenhum comentário: