"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

20.2.04

Olá!Conhecem o ditado:"A vida são dois dias e o carnaval são três"????Pois é pessoal, toca a sambar, a rir, mascarar, a curtir os momentos giros da vida!Vou de férias por uns dias...Vou para o Algarve!Descansar, Curtir, Reflectir...Enfim dar uma de Pensadora Louca!He he he.
E voçês?Vão Mascarar-se?De quê?Aqui ficam algumas ideias:Super Pop, Supermercado;Monalisa, Gandalf...
Não se esqueçam de dançar....muito, afasta os maus espíritos!

Carnaval
"Ô balancê, balancê

Quero dançar com você
Entra na roda,
Morena pra ver

Ô balancê, balancê

Quando por mim você passa
Fingindo que não me vê
Meu coração quase se despedaça
No balancê, balancê

Você foi minha cartilha
Você foi meu A B C
E por isso eu sou a maior maravilha

No balancê, balancê

Eu levo a vida pensando
Pensando só em você
E o tempo passa e eu vou me acabando

No balancê, balancê"

Marchinha de João de Barro e Alberto Ribeiro (Carnaval de 1937)

Nenhum comentário: