"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

19.2.04

Noiva"(...)não te vou prometer uma vida maravilhosa, não te vou dizer que vamos ser felizes todos os dias da nossa vida, isso só acontece nos contos de fada...Vou prometer-te, sim,fazer os possíveis e os impossíveis para te fazer feliz!É mais que certo que teremos as nossas discussões, os nossos problemas, mas a vida é assim...Mas prometo também que irei pensar antes de dizer o que não devo, que te deixarei ganahr algumas discussões. e que até direi, quando o momento chegar:"tens razão"!
Com o amor tudo se resolve...Enquanto esse amor for acarinhado e preservado seremos felizes!Além disso, mal posso esperar pelos momentos em que fazemos as pazes.....Hummmmmmm.....(...)"



Quem não gosta de uma declaração assim????Quem não sonha em ser feliz com alguém???Eu...ainda espero pelo meu príncipe encantado.....Que me dirá algo bonito e me arrastará pela sala ao som de Glen Miller!

Nenhum comentário: