"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

9.1.08

"Puta que Pariu o Amor" - Parte Um

"Eram sete e trinta da manhã quando o despertador tocou, com a melodia suave, que ela tinha escolhido há uns tempos...
Abriu os olhos e conseguiu ouvir o barulho da chuva...ping, ping, ping.
Esticou os braços lentamente e ligou o rádio "Passam poucos minutos das sete e trinta e o tempo lá fora é de 20 graus."Sorriu e puxou a roupa para trás.Sentou-se na cama e pensou nele...tinha vontade de o abraçar. Levantou-se de repente e olhou de relançe para a roupa que tinha escolhido na noite anterior...Já náo tinha a certeza se queria levar aquela camisola.
Em bicos de pés, abriu a porta do quarto e foi aos saltinhos para a casa de banho.Enquanto se despia, ele voltou a aparecer na sua cabeça. Quis sorrir, mas não conseguiu, a saudade era forte de mais e a ausência de notícias tinha-se tornado numa garrafa vazia.Saltou para a banheira e molhou a cara com a água morna... de seguida molhou o cabelo e pegou na esponja colorida que tinha recebido, e deitou um pouco de gel de Jasmim e Rosas. Cheirava bem, estava bem ali dentro.Era capaz estar ali horas!
Fechou a torneira e tirou o roupão de banho que tinha deixado em cima do lavatório. Enrolou-se com força, como se de um abraço se tratasse, e voltou a lembrar-se dele. Limpou o espelho da casa de banho com um dedo e ficou a olhar-se.O seu cabelo molhado e despenteado dava-lhe um ar exótico, os lábios estavam rosados, de um rosa muito claro e os olhos....esses estavam tristes.
Abriu a porta da casa de banho e ouviu o locutor novamente:"Antes de ouvirmos a música do David Fonseca, vamos saber o que se passa pelo país, no noticiário das oito".
Estou atrasada - pensou ela- ainda tenho que secar o cabelo...
Estava a vestir-se quando começou a música do David Fonseca -Who are U- e cantarolou baixinho, como se estivesse a cantar para ele..."

Um comentário:

Anônimo disse...

ai as mulheres ... começam mal deixam o sono... burras!!