"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

14.1.08

Para a Rita:

Foi assim a chegada da Rita à Madeira!
Tinha no quarto do Hotel, em cima da Almofada....UM MON CHÉRIE

A Rita é a minha amiga mais antiga: 30anos!
Era para vir à Madeira, em Maio com o João, mas o trabalho trocou-lhe as voltas e veio logo para abrir 2008.
Ainda bem....porque este mês não tem sido fácil.Voltar é sempre difícil:(
Passámos o fim de semana juntas e foi super bom!!!
Esta foto ficará para a história....porque eu sou friorenta,mas a rita GANHA.
A meio de umas das noites acordo com a rita a falar:"Está um frio danaaaaaaaaaaaaaado"(para quem conheçe a Rita, já leu isto com a entoação certa).
Levantei-me, tapei-a e fui buscar o robe que lhe coloquei também por cima.
Fui ver se a João estava bem e sem frio na sala, e quando volto ao quarto digo à Rita:
"Não queres vestir a camisola?".
Resposta: "C'A FRIOOOOOOOOOOOOO"
Lol, lol, lol :)

Obrigada por fazeres parte da minha vida há muitos, muito anos.

Obrigada por essa maneira de ser resmungona e tão típica que deixa saudades.

Obrigada pela preocupação permanente e pela simplicidade com que sorris e pelos sonhos que tens e que comigo partilhas...

CONTINUA ASSIM...ESTÁS MIL ESTRELAS!

Gosto muito de ti:)

4 comentários:

NMS disse...

Olha a Rita! Há que séculos que não a via!

Vizinho de baixo

"Su" de disse...

Afinal este blog qualquer dia vira ponto de encontro!Jinhos Su

Anônimo disse...

Obrigada Susana!

Por seres minha amiga e me fazeres sentir em casa junto a ti, mesmo na Madeira. Quando tudo o que me apetecia era estar na minha casa de Lisboa.

Espero que te sintas sempre em casa onde quer que estejas. Aí, nos Açores, no continente, em qualquer parte. E realmente a distância entre nós as duas é apenas uma insignificancia, tendo em conta os 30 anos que nos unem.

Um beijinho grande desta tua amiga que também te adora e está à distancia de apenas um click.

Anônimo disse...

Ola vizinho. Nuno?? Beijinhos pra ti também