"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

6.1.08

2007 ficou para trás!

Grupo da passagem da ano!
Falta o Ricardo, que tinha ido à cozinha e eu que estou a tirar a foto.
Do lado esquerdo: casal francês amigos do ricardo, Rita e Orca.
Do lado direito: Sara, Isabel, Patrick e Patrícia.


Começou a sessão fotográfica e a parvoeira:)


Dizem que é uma espécie de Menage, lol( Limpeza se bem me faço entender)


As três....também numa espécie de ménage...hehehhe!


Aqui já pode ser mais a "atirar" para uma Orgia...


Ménage verdadeiramente à Francesa :)

A Rita e o seu OSGA(como diria a Gaby).

"OLHA O PASSARINHO!"

E 2007 ficou para trás...o Ricardo já distribuía 2008

Calma..temos de pedir os desejos, renovar os antigos e manter outros.


Bem vindo 2008!

Para mim: o melhor que a vida tem!
1 - Sorrir sempre;
2 - Acreditar no que quero;
3- Ter muita sáude
4 - Não perder tempo com cenas dúbias;
5 - Sonhar todos os dias;
6 - Aproveitar um dia de cada vez:)
Para vós: UM EXCELENTE 2008!

Nenhum comentário: