"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

16.1.08

Gajas by Nigth...


Bem...as gajas by nigth, associaram-se aos três Rs!

Contudo faltou o primeiro R...esteva ensair na Banda, para ir a Lisboa, hoje e amanhã.

Hummmm....para o ano, está decidio, vou tocar pífaro para a Banda:)

Rocha, Su, Jony, Rita, Eulália e Rui!

A Madalena estava a tirar a foto.

Dois Rs...Rui e Rocha!

A música ia tocando, e eu entretinha-me a tirar fotos:

agora de cabeça para baixo!

(foto típica de noites insulares, lol)

Mad e eu...será que é desta que a foto fica fixe?

Depois do JAM, nada como dar um pulinho às Vespas!

Os fumadores saíram( porque não se fuma na discoteca....chegámos a casa sem cheiro de tabaco em lado nenhum, mas o cheiro a suor é bem mais intenso)e nós aproveitámos para mais uma sessão fotográfica.



O comboio sempre foi um divertimento dos portugueses...

Nós decidimos fazer o comboio e percorrer a disco: Vespas...Jam...Marginal!

Ora reparem como foi giro, sendo que eu fui sempre a "flashar"para trás :)


Chegados ao marginal...tempo para descansar( já eram cinco e meia), para ir ao WC e para rir mais um bocado!

Agora é a Jony de máquina em punho!
O segundo R ja tinha ido nanar e nós...combinámos um jantar para sexta feira na casa do 3.º R.
Noite altamente, a atirar para as noites loucas de Sta Maria....auspicia-se um ano "FABULÁSTICO":)

Nenhum comentário: