"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

10.1.08

Ele há cada coisa....VERDE!

Hummmm?É o que estão a pensar, certo?Mas que raio é aquilo?
Exacto..foi o que pensei quando hoje cheguei a casa depois das aulas!
Esta é a porta da entrada da minha casa, por vezes, tenho a roupa que estava estendida, dobrada e colocada num saco de plástico, pendurada à porta. A senhoria, quando pode, apanha-me a roupa que já está seca e coloca-me à porta...Não é costume vê-la, apenas quando vou pagar a renda ou quando vou estender roupa...
Quando cheguei , no ínicio do ano, disse-me que se gostasse de ovos caseiros, ela tinha e vendia. Gosto muito de ovos, mas não posso ter em casa, porque o meu figado odeia-os:(
O meu senhorio já me deu hortelã e a esposa já me tem dado pinpinela(acho que é assim).Tenho uma horta quase à porta da casa!
Nunca tinha recebido era nada parecido com isto:)Aliás, fiquei sem saber durante muito tempo o que fazer com tal oferta...Passado umas horas aparece a Senhoria, com dois novos "molhos"desta cena e diz-me:"Sabe o que é isto senhora Professora?"Abanei a cabeça com um ar entre o estranho e o incógnito."É seiva!(foi o que entendi)Nunca provou?".Continuei a abanar a cabeça e a olhar para aquela cena..."Olhe...isto é para a sopa.É muito bom.A senhora professora, corta isto como se fosse couve, e depois põe no congelador."-Hummmmm, atendi eu."Depois quando fizer sopa, deita isto.Olhe é muito bom para a saúde.E a senhora professora tem um ar frágil e se calhar não se anda a alimentar?Veja lá...Exprimente e se quiser mais é so dizer...".-'tá bem.Obrigada.Portanto, ponho isto como se fosse hortaliça?-"Sim...quando levantar fervura. se não gostar dos talos pode passar.Mas coma....está com um ar abatido"
A senhoria foi-se embora com os restantes "molhes"na mão e eu fechei a porta e fui até à cozinha...Vamos ver como ficará a sopa!

2 comentários:

NM disse...

Antes vegetais do que extra-terrestes :)
Mas olha que eles andam ai!

NMS disse...

Tu alimenta-te, rapariga!
Faz lá a sopinha.