"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

16.12.06

Quebra Nozes no teatro Baltazar Dias

Ontem fomos ver o Bailado "Quebra Nozes"ao Funchal.
Eu já tinha vista três vezes, mas confesso que estava curiosa por ver a companhia de bailado da Madeira...Gostei muito do à vontade em palco das bailarinhas mais novas, sempre com um sorriso na cara!Eu sei o que é dificil...
Gostei de me sentir pequena outra vez e imaginar, à semelhança da história do bailado, que um dia encontraremos a pessoa certa.Pelo menos certa naquela altura da nossa vida.
A dada altura do bailado fechei os olhos e revi tanta coisa, pessoas, sentimentos...e quis agradecer por viver!Por chorar, por me afastar das pessoas, por me aproximar de outras, por me doer o coração, por o coração bater acelaradamente em algumas situações...Enfim, descobri que Viver é Fácil, mas saber Viver é um desafio!

Nenhum comentário: