"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

28.12.06

2007...ESPERA POR MIM!

A alguns dias de acabar 2006(confesso que já devia ter terminado...)penso no que quero para mim no próximo ano!
Fiz uma reflexão sobre o último ano e confesso que aprendi algumas coisas:
- Não deves mostrar nunca aquilo que sentes:
- Deves omitir cenas por forma a não magoar as pessoas:
- Não deves confiar nos outros na totalidade:
- Deves apostar menos no teus sonhos...
Pode parecer estranho, mas de 2006, apenas e a custo aprendi isto.

Mas..e se eu não quiser aprender?E se esquecer o que aprendi?
Então quero:
- Harmonia e Alegria:
- Agradecer à Maria Joao por estar perto e por continuar mais uns meses:
- Estar sempre perto dos meus amigos de Lisboa que me fazem falta na ilha:
- Dizer a minha mae que a AMO,por me ter ensinado a sair por cima, em situações de stress emocional:
- Tentar esquecer o mau, encontrar o bom e perdoar a quem me magoou:
- Ser feliz, ter saúde e poder continuar a ser quem sou!
Para todos os que aqui passam: BOM ANO DE 2007!

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bonito teu blog ! Eu sou de Argentina e estou estudando português. Eu acho que ler teus escritos vai me ajudar muito. Prazer em conhece-la !