"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

13.12.06

Mary Poppins em Porto Moniz!

Mais um episódio da vida em Porto Moniz!
Na véspera do feriado de dia 8 de Dezembro, estava um temporal enorme e houve o jantar de Natal da minha escola.Durante o dia estendemos a roupa e como foi choviscando todo o dia, deixamos a roupa na corda...
Pelas 6h50 da matina, acordei com um vento enorme,parecia o fim do mundo...e levanto-me num salto :"a minha roupa já deve ter voado"!
Vou a correr para a sala e vejo que alguém já anda na varanda com um lençol na cabeça a correr de um lado para o outro. Fiquei sem entender nada...mas lá fui eu para a varanda para ver das minhas calças... e deparo-me com a Princesa a olhar para a Vinha do Vizinho à procura das suas calças.
Eu...só me lembrava das minhas calças e da possibilidade delas terem ido para ao Oceano que fica a 10/12metros da minha varanda!
Uma tempestade brutal, chovia imenso, o mar hiper agitado e nós a tentar apanhar o que sobrava da roupa na corda e no estendal!De repente, digo para a princesa: Esquece...amanha vês isso!Ao que ela responde...Fonix(10 vezes)!Depois olhamos para cima e vemos a corda toda enrolada em cima das telhas e tentámos puxá-la para baixo...mas nada!Nisto já só vejo a Princesa com uma cadeira e um pé em cima do varadim, de patufas e robe a tentar ver se havia roupa.Naquele momento só me ocorreu que se ela voasse eu no mínimo ficava com o robe Vermelho na mão, lol!:) Tirámos as minhas calças (que alívio) e uns minutos depois lá estava a Princesa a fazer de Mary Poppins, em cima do varadim, agora com os dois pés e um vassoura a tentar puxar as suas calças...confesso que desta vez foi mais aterrorizador, até porque atrás já não havia o telhado da cozinha do Vizinho, mas sim a entrada da casa do Vizinho!
Mas, com alguma perícia lá conseguimos resgatar as calças sem que a Mary Poppins tenha Voado!No outro dia de manhã...tarde...entendi a razão de ser da Mary Poppins:1 garrafa de Monte Velho!Lol...

3 comentários:

Anônimo disse...

PERDIDOS E ACHADOS

Foram encontradas algumas peças de vertuário feminino espalhadas pelas ruas do Porto Moniz. A saber: um par de calças, um robe vermelho e uma pantufa em muito mau estado. Estas peças serão entregues a quem provar ser o seu legítimo dono.

Anônimo disse...

Olá!Bem Vinda!As calças se forem pretas são as minhas!Lol :)

Anônimo disse...

Tão e lingerie? Ouvi dizer que andou lingerie a voar pelo Porto Moniz hehehe

Quanto aos 10/12 metros do mar é o que dá viver no Cabo Calhau (:

Bjo do Per.Ante-Câmara