"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

1.12.06

Procura-se a Graça...Faz falta aqui!

Ando desesperadamente à procura da Graça...Alguém a viu?Fisicamente não a conheço...mas parece-me ser alguém de meia estatura, entre os 35 e os 45 anos, de cabelo castanho claro, olhos castanhos e com umas mãos cheias de riscos na palma e com dedos meio finos!
Mas psicológicamente, tenho a certeza que é simpática, dona de um bom coração, com um sorriso rasgado e sentido, portadora de uma sensibilidade enorme e muito observadora!
Conheci a Graça virtualmente, ou seja, aqui pelo meu blog, e o que é certo é que me habituei a lê-la aqui e tenho saudades quando aqui não aparece...Mas como não desisto das coisas, apenas quando desistem de mim, fui em busca da "Graça Desconhecida"e eis que pelo e-mail a encontrei!E adorei a resposta que me deu...preencheu o final do meu dia!Pedi autorização e vou colocar aqui o que recebi...adorei!

"Mas eu acho muita graça ao teu blog! Muita!!!!!!!! Nuns dias sente-se uma brisa fresquinha com cheirinho a relva aparada a passear pelas letras. Noutros, uma chuvinha teimosa, com cheiro a mau tempo no mar e ameaças de pranto incontrolável a escorrerem por entre os parágrafos. Noutros ainda, uma alegria imensa pendurada nas fotografias, nos abraços e no calor dos amigos, da família e das celebrações .Uma coisa é certa: conheço muito poucas pessoas com essa tua capacidade de transformar os sentimentos em palavras. Depois há uma outra coisa que me surpreende: o facto de fazeres da tua vida .. do teu coração e das tuas vivências, autênticas páginas de um diário que te pertence mas que dás a ler. Eu não seria capaz... mas reconheço a falha."in - E-mail da Graça

Para a Graça e para todos aqueles que fazem a minha vida, inclusivé os que não conheço a cara, mas que vão entrando aos poucos por este meu canto virtual, um enorme OBRIGADA!

Nenhum comentário: