"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

3.12.06

Hoje deu-me para isto....

Depois de um filme altamente surreal, uma espetada no viola, uma poncha no Estreito e o final da noite no Copacabana...deu neste resultado!Muita coisa para fazer, vontade nenhuma e decisões de fundo para tomar.Assim sendo, nada como começar pelo meu visual online.A única desvantagem é que os comentários ficaram gravados no antigo sistema, mas guardados, e a partir de agora terão de colocar novos!lol!
Ah...também vou ter que descobrir como se colocam aqui as imagens!!

8 comentários:

Herculano Filipe Câmara disse...

Concordo com a mudança de visual (:
Sempre a melhorar!

Herculano Filipe Câmara disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Rapariga convencida numa telenovela.

Anônimo disse...

mas todas as pessoas tem que saber da tua vida?Não serás frustrada?

"Su" de disse...

OLá anónimo!Frustada?Não me parece..mas todas as opinoões valem pelo que valem.Mas também é verdade que quem tem um blog na net, é porque quer e está sujeita a ler comentários que gosta e não gosta.Estás convidado/a a voltar semrpe que quiseres.Bom dia para ti.

Anônimo disse...

Novo look com good vibes. :)

Anônimo disse...

és uma seca.precisas de um homem.

"Su" de disse...

Olá Anónimo!Obrigada pela preocupação. Bom fim de semana.