"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

26.11.06

Sonhos meus, sonhos meus...Haverá piores que os meus?


Olá!Já há alguns dias que não passava no meu cantinho, refúgio...Não sei porquê, mas acho que não me apetece escrever, ou não quero escrever o que sinto, ou que sonhei!

Outro dia sonhei, e como me lembro sempre do que sonho,quando cheguei à escola, ao pequeno almoço, contei-o ao Filipe, à João e à Sra.D.Manuela(das senhas) e confesso que era totalmente disparatado!
No meu sonho, eu, o Filipe e a João dividiamos uma casa em Mértola e a nossa senhoria era a Sra.D.Manuela que queria que nós pagássemos, à força, a renda com uma nota de 500euros...
Até aqui tudo bem, mas a trapalhada, começou quando nós os três tinhamos que partilhar um armário/roupeiro do tamanho gigante, em que as roupas e as loiças ficavam juntas!
Foi um stress...
O Filipe que têm mota queria colocar o capacete entre as travessas e os sapatos ao pé das chavenas de café...
A João como não tinhamos gavetas, decidiu colocar as cuecas e as meias, enroladas dentro dos copos de pé alto, a fazer lembrar flores!
Eu...mal sabia que fazer, apenas que as minhas túnicas ficaram penduradas entre os pratos rasos e os de sopa!
Como podem reparar os meus sonhos são sempre hiper criativos!
E vocês, costumam lembrar-se do que sonham?Qual foi o último sonho de que te lembras?

Nenhum comentário: