"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

1.11.06

Nova Su...Blog Antigo!

Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida...já cantava o Sérgio Godinho!
Como "o que foi não volta a ser"já cantavam os Xutos, e "Sim eu sei que tudo são recordações", o meu blog vai renascer, depois de um período conturbado, como sendo o meu meio de contacto com os meus amigos espalhados pelo continente europeu e os colegas com quem vou contracenando nas escolas por onde passo e os meus familiares...
Assim sendo, a partir de agora, e a pedido de muita gente, voltarei a colocar as aventuras da Su na ilha da Madeira, dar a conhecer o meu dia - dia e os colegas novos que este ano me acompanham, nos dias em que estou imparável e naqueles que estou como o tempo...
Nunca esquecendo os velhos - Falcão, André,Basílio, Melim,Bety, Jiló, Sandra,Claúdia, Sofia, Luís, Mangana(os do ano anterior, que ao longo do ano foram aqui apresentados) porque esses não se esquecem, mas dando oportunidade aos novos e dizer-lhes que são importantes e que mesmo em Porto Moniz existem momentos engraçados que eles desconhecem.
Quero enviar um beijo enorme à Graça(que não conheço)mas que incrivelmente me dá um apoio fantástico, à Carla ou Sofia a minha psicológa particular que tem um sorriso fabuloso e ao Pistácio(Nelson)com quem tenho conversas intermináveis sobre valores perdidos actualmente- amizade, respeito, honestidade - e me comprou o CD dos Gift ONTEM!

E voltando a (re)escrever o que escrevi há uns anos quando comecei este blog, e que a Graça me lembrou:

"... E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente. Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros.Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram. Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre." - In Miguel Sousa Tavares.

Para todos um bom feriado!

Nenhum comentário: