"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

11.11.06

HAKUNAMATATA!!!

Hoje é um dia estranho para mim...Existem datas para se celebrarem outras para nem nos lembrarmos delas!Mas como dizia um cartaz em Santa Maria na Ponta de São Lourenço:Fazem-se Almoços para Baptizados, Despedida de Solteira(o); Divórcios!
Na altura confesso que me fez confusão ler aquilo...mas com o passar do tempo e com tudo o que me rodeia, observo e conheço, começo a dar razão à tabuleta!
Hoje passei o dia em casa a corrigir testes, fazer avaliações intercalares, a analisar planos de acompanhamento, a fazer sinteses do processo ensino - aprendizagem de cada turma e em cada disciplina que lecciono...enfim, aquele trabalho que apenas os PROFESSORES levam para casa e ao fim de semana ainda trabalham para a escola!Mas isso nem sequer importa agora...
Depois de um dia destes,a única coisa que me apetece é ir para a noite!
As minhas colegas de casa hoje bazaram cedo e eu pude ficar com a casa toda para mim, foi muito fixe!Nos intervalos dos testes, música alta e nada como abanar o capacete com vista para o mar!
Hoje, como já disse, é um dia que não queria celebrar, mas que se calhar aprendi que por vezes celebrar pode ser indicador de tudo novo!Por isso mesmo e porque o CHUNNIG têm de se mexer, vou para o Funchal dançar até o sol RAIAR!
Bom fim de semana para todos!

Nenhum comentário: