"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

10.4.06

Post atrasado n.º 2 - Jantar na casa da Rita Chaves!

A Rita é uma amiga minha de infância que me faz lembrar a Mafalda!Mas a Mafalda resingona e sempre a achar que ninguém gosta dela!Eu queria colocar aqui uma imagem da Mafalda que ela tem na Casa de Banho que diz - "Ninguém me Compreende"!É esta a Mafalda Rita!
A casa da minha amiga está muito gria e muito acolhedora e fizemos lá um jantar 5 estrelas!Não entendi é porque é que paguei os frangos quando afinal levei massa com cogumelos e bacon?!......
Estou muito contente por teres feito mais esta conquista da tua independência, mas ainda te falta o mais importante:Sorrir sempre que te aparecem obstáculos pela frente e aceitares que os amigos gostam de ti, mas que não têm paciência para Birras!Se calhar devias ir viver com um amigo meu durante um mês para aprenderes a gerir afectos!Lol!JInhos e parabéns pela casa.

Nenhum comentário: