"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

10.4.06

Post atrasado n.º 1 - A cena da espiral....


Na quinta feira passada fui com o Jiló jantar ao Bairro Alto
Queriamos ter ido ver o teatro"As Vampiras Lésbicas", mas estava esgotado, depois ainda tentámos o "stand up poetry", mas ainda não tinha estreado!
Ou seja decimos então que jantar tinha de ser...Depois de andarmos pelo menos 4horas pelo Bairro, lá decidimos ir jantar ao "Lábios de Mosto"!E ai começou a parvoeira!!??
A porta da casa de banho do restaurante era estranha...uma tinha uma espécie de ponto de interrogação, outra tinha uma espiral!
A dúvida que se colocou foi:
- Jiló...qual é a minha casa de banho????
O jiló naquele seu jeito que só ele sabe disse..., "-Su,a da espiral, faz lembrar o movimento circular no clitóris"!
Lolololol!A partir dai foi um descalabro, já era também uma mama giratória e que as vaginas podiam ser comparadas com G3, Caçadeiras,pressão de Ar...Enfim, para terminar acabámos a fumar um cachimbo de wisky maça(que para mim era água com morango)e ainda conseguimos passar por um casal que queria uma experiência a 3, pois o jiló consegui dizer quando a música acabou o seguinte:" - esta também comia"!Devo informar que eram duas raparigas que tinham acabado de entrar e esta tinha um ar punk de cabelo vermelho!
Foi uma noite muito bem passada...mas já se sabe,com o jiló tédio não existe!

Nenhum comentário: