"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

11.4.06

Os homens e as mulheres falam línguas diferentes...

É mesmo aqui que eu quero chegar!
Hoje almoçei com um amigo meu...antigo, recente, reactual!
A conversa foi muito interessante e acho que também aproveitamos para desabafar um pouco sobre as nossas relações!
Básicamente chegámos à conclusão que os homens e as mulheres são relamente muito diferentes.
Para os homens as mulheres são fantásticas porque tratam de muitas cenas, planeiam, organizam e não se esquecem de datas importantes.
Os homens esses são os homens do chapéu...aqueles que consertam tudo.
Ou seja para um homem fazer algo útil em casa que seja importante para os dois e ainda mais para a mulher já é quase uma prova de amor...
Para mulher se o homem se esquece de lhe enviar um sms...já tá tudo estragado!
Alguém tem sugestões para relacionamentos saudáveis!?
Obrigada pela companhia e pelo almoço!

Nenhum comentário: