"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

4.4.06

De novo na Capital!!!!!

Pois é...já estou de novo na minha casa!Quero dizer. agora é mesmo mais a minha casa de férias, lol!
No dia que cheguei não conseguia conter a emoção de estar de novo no meu canto.Eu adoro a minha casa e pela primeira vez que estou na leccionar nas ilhas que não tenho usufruído da minha casa mais do que dois dias, lol!Desta vez vou ficar cá 15 dias...IUPI!É tão bom acordar na minha cama, usar a minha loiça, sentar-me no meu sofá e olhar para os meus livros, postais...e ouvir os meus cds!Estou realmente feliz!
Não quero com isto dizer que não estou feliz onde estou, porque estou muito.Estou com o Teco, temos um espaço nosso(decorado por mim, mas acho que ele não gosta...)e neste último período acertámos arestas!Só por isto estou mesmo feliz e devo dar-te os parabéns pela forma como soubeste gerir e aprender imensa coisa...mas ainda faltam os 2,5 na mesa, lol!Obrigada por estares comigo na "nossa"casa da ilha que tem um arborigene na porta do WC!!!!????
Ontem já fui ao cinema, já gastei dinheiro, já vi montes de lojas novas e vou começar a minha ronda pelos médicos!Amanhã começo logo pelo Dr.Bernardo e a sua fantástica cadeira de Dentista!Alguém quer ir por mim??????Please?????

Nenhum comentário: