"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

24.7.05

Para a Leonor e Afonso que ainda nem sequer existem...

Domingo totalmente inglês...céu cinzento, chuva miudinha!
Detesto este tempo, por norma faz-me sentir com uma estranha e todos os meus sentimentos tendem necessariamente a serem mais negativos.Prometi a mim mesma que não seriam!
Vesti uma roupa confortável e decidi ir até à cidade...pelo menos enquanto vagueio pelo tram!Reparo nas luzes, as pessoas, as casas.Gosto de observar as pessaoas!Este domingo vi imensos pais jovens com os filhos nos carrinhos de bébé...fez-me pensar se estes casais novinhos(16/17anos anos talvez)são felizes! As mães das crianças muito descuidadas no vestir, no trato com as crianca e extremamente empenhadas na conversa ao telélé com alguma amiga possivelmente...
As crianças, essas, com o narizes sujos, sapatos/sandálias sem meias, reclamam atenção, mas em sem sucesso.
Serão estas criancas felizes?Irão ser adultos felizes?Estes casais desejaram esta vida?
Não tenho nada a ver com estas pessoas, mas tenho a certeza que quando tiver o meu filho, este terá os pés quentes,a cara lavada e sorrirá para toda a gente!pelo menos é isto que eu sonho...

Nenhum comentário: