"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

17.7.05

Desencontros

"Foste embora sem eu te conseguir dizer o que queria..Juro que tentei, mas as palavras secavam-se à medida que queria falar!Hoje levantei-me e senti a tua falta: do teu cheiro, do teu bom dia, da tua alegria matinal!Senti-me perdida na minha cama...Fechei os olhos e consegui sentir-te junto de mim, continuei com os olhos fechados para que aquelas sensação não se fosse embora assim tão depressa!Uma vez disseram-me que se pedir com muita força as coisas que queremos elas acontecem...Hoje vou pedir que voltes, que voltes aos poucos e seguro de ti e do que sentes!Não tenhas medo...as mudanças fazem parte da vida, e eu estou cá para te receber!Mas será que queres voltar?!Hoje vou deitar-me e mais uma vez não te vou ver, não te vou abraçar,nem vou sentir os teus braços envolvendo o meu corpo...Mas se fechar os olhos com força, vou sentir-te novamente perto...embora saiba que estejas tão longe no espaço!"

Nenhum comentário: