"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

27.7.05

Desencontros III

"Sinto que vivo uma vida que não é a minha...sinto que estou algures num lugar que não e o meu. Nao sei explicar muito bem qual nem onde fica essa minha vida. Todos os dias penso que falta tanto tempo ainda para te ver, para poder novamente tocar-te, sentir o teu corpo junto do meu, ver-te esboçar aquele sorriso que só tu sabes fazer!Mas o tempo, teima em não correr, passeia levemente pelo meu dia, fazendo-me pensar em nós, obrigando-me a reflectir sobre o que sinto realmente, esperando que quando te encontrar o meu coração esteja sereno e pronto para dar o que tem de melhor.
Há dias em que acordo e que penso que já nao vale a pena lutar, que me apetece desistir de ti...de mim...de nós!
Mas no dia seguinte, o sol brilha ou uma frase tua escrita algures num sitio que só eu sei, me diz para ir em frente, para olhar a vida de frente, saber como ela e e ama-la pelo que e!
Devoro livros constantemente à procura de sinonimos de palavras como saudades, falta, paixão, carinho...
Oiço música que me faz viajar por lugares conhecidos, mas que para trás vão ficando...
Será isto que nos resta?Será a saudade e a lembranca de momentos unicos e irrepetiveis?
Espero que não!Não quero!
Quero ver-te!Quero voltar a sentir aquela ansiedade que me corta a respiração minutos antes de te olhar ou de te ver aparecer!
Hoje sinto-me que nem Penélope, teço uma manta de sentimentos e saudades e logo volto desfaze-la para não dar pelo tempo passar...
Tu, Ulisses, continuas numa luta interior por paragens longiquas sem saber ao certo que rumo queres tomar...
Hoje foi mais um dia em que no inteiror da tua ausência ..deu-me para recordar! "

Nenhum comentário: