"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

18.7.05

Desencontros II
"Nos últimos dias muito tenho ouvido falar do destino. Uns dizem que o destino está marcado, outros afirmam que as coisas que nos acontecem são fruto do destino, e ainda há os que acham que não há destino!Eu sou suspeita...acredito no destino.Mas acredito no destino de uma forma muito própria. Acredito que na nossa vida temos um destino a cumprir, destino esse que nos foi dado à nascença e temos que o cumprir.
Foi o destino que me juntou contigo...ou pelo menos que nos colocou no mesmo caminho. Tenho que lhe agradecer o que fez. Vivi momentos fantásticos contigo...Entre conversas sérias, parvoeiras, brincadeiras e trocas de sentimentos!O destino ajudou-me a encontrar-te, colocou-te no meu caminho e fez com que eu me apaixonasse por ti..mesmo sabendo que eu não queria magoar-me outra vez!É verdade que não sei se me vou magoar, mas essa parte o destino não diz...apenas nos atira e se limita a observar o que vamos fazer. Acredito que é preciso um mão no destino...que sem ela, não conseguimos nada!É preciso querer aquele destino...e eu quero!E tu...quererás o mesmo que eu?"

Nenhum comentário: