"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

20.7.05

Acordei cheia de saudades da "minha"ilha...Lembrei-me de ouvir os Ronda da Madrugada!
Esta música diz-me imenso..ouvia muitas vezes numa viagem que fiz contigo!Lembras-te?
Para mim e para ti: número 7!
"Deste-me promesas de amor
Despertei para vida contigo
De súbito sem razão aparente
Procuraste outro abrigo!
Iusões de um conto de fadas
Foram miragens perdidas
Onde feiticeiras malvadas
Jogaram comigo à rouleta!

Oh...quantos segredos tens
Na angústia desse triste olhar

Oh que me enfeiticou
mas perdi tudo só por te amar

Não dei ouvidos à razão
Só me dizia de mansinho
Tem cuidado..perdeste o Norte
Agira navegas sozinho
Naufraguei em águas turvas
Suspirei o último alento
Sinto-me nuvem desfraldada
Com retalhos de mar
Ao sabor do Vento

Oh quantos segredos tens
Na angústia desse triste olhar

Oh que me enfeiticou
mas perdi tudo so por te amar"

In - Ronda da Madrugada - Rondas

Nenhum comentário: