"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

28.4.05


Pat...esta foto era para ter sido colocada no teu aniversário.Mas se bem te lembras, la estava eu,tal como prometido!Não é das nossas melhores fotos...até porque os balões não nos favorecem e até nos dão um ar um pouco doido!?Lol!Aqui ainda não tinhamos 30 anos, eramos pré trintonas, mas hiper felizes!É assim que nós somos, independentemente das marradas e dos tropeções que por vezes a vida gosta de nos pregar.Mas como te disse ontem por mail...Temos que cozinhar o "Bolo da Vida"!Penso que os ingredientes até são fáceis de arranjar.Olhando para nós,se fechar os olhos consigo ver-nos, com 13 anos na escola Delfim Santos, exactamente com esta boa disposição, sentadas nos muros frente ao bloco A, falando dos amores das nossa vida!Quem diria...que hoje, 16 anos depois os nossos amores fossem os nossos amigos e a nossa amizade?!Obrigada por seres a minha melhor amiga.Tenho muitas saudades tuas.Espero-te no fds de Maio...Prepara-te! Vais curtir à brava esta ilha e o pessoal que conheci muito fixe!Até breve e SORRI! Posted by Hello

Nenhum comentário: