"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

23.4.05


"Parabéns para ti,nesta data querida, muitas felicidades muitos anos de Vida!"Mano....15anos!Oh lecas!!A partir de agora é sempre a abrir.Gostava de estar no continente para te dar um abraço e um alta beijo, mas sobretudo para te ver tocar OBOÉ em Óbidos!Temos músico na famí­lia....Mas tu não queres ser veterinário???Já¡ sei, vais tocar pandeireta para os animais, lol!Ah...esqueci-me de vos apresentar o meu mano - Jorge!Tenho dois manos, eu sou a mais velha.Este é filho só do meu pai, que também está na foto, com a cara um pouco chupada porque não acertávamos com a objectiva para cabermos todos na foto....Brincadeiras de PAI e filhos.O Jorge é hiper divertido, inteligente e muito meigo.Claro....é meu irmão!Boa sorte para hoje, mano! Posted by Hello

Nenhum comentário: