"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

22.4.05

pneumoniaDe volta a casa!Ainda nem estou em mim...Quero agradecer desde já ao Dr.Dinis que cuidou de mim de forma exemplar e extremamente profissional.Obrigada, mais uma vez!À enfermeira Cristina, sempre carinhosa e com um sorriso na cara para todos nós!
Ainda vou ficar em casa por mais uns tempos, a minha pneumonia foi grande.Resultado de falta de descanso, pouca alimentação, muito trabalho e claro muita folia e pouco agasalho!Mas aprendi a lição:Não sobrecarregar o corpito!Afinal, já dizia o António Variações - Quando a Cabeça não têm juizo o corpo é que paga!Foram 8 dias muito diferentes dos que estava a habituada ou conhecia...Nunca tinha tido uma pneumonia, nunca estive internada, lol!Como diz um grande amigo meu cá da ilha"Su, há que aproveitar o que a ilha tem para nos dar"!Levei o conselho à letra, até o centro de saúde eu aproveitei, lol!Fui extremamente bem tratada, com todos os cuidados, a alimentção era óptima(mesmo boa)e tive muitos mimos por parte dos amigos e coelgas da escola, assim como de alguns alunos.Obrigada Gaby- pelas intermináveis conversas à noite por telefone, Nelinha - pelas discussões sobre a vida e o amor;Nelson - pela dedicação, paciência e divertimento;São/João e Ana - por se organizarem para me levar o que precisava a tempo e horas e lavadinho; Xana - Pelos jornais, revistas, dvds e cumplicidade;Rafa - pelo carinho que demonstras e preocuapação e a todos os outros que sempre que podiam passavam para me desejar as melhoras e para me fazerem companhia:Mena;Ana;Cátia;Salomé;Paulo;Zé,Teixeira e o Milheiro!Ah e claro aos meus alunos:Helena, Joana,Isabel(Trio da vida airada),Marco,Graça, Cláudias(8.ºA)Joana;César(PP's).Do continente um enorme obrigado pelos sms, telefonemas e preocupação constante:Guilherme, Dora,Patrícia,Mário,Depiladora;Teresa,Dulce, Pedro's; Rita e a todos os outros que sempre que se lembravam davam notícias.PAI...MÃE....Voçês são os sem dúvida os mais importantes!Consigo imaginar o quão dificil foi para voçês estarem longe e saberem que estava doente e internada.Para mim...foi muito díficil, mas afinal os 30 anos já nos dão alguma segurança e capacidade de reagir às saudades e medos e anseios.Desculpem bloguistas estes agradecimentos, mas acho importante fazer saber a todos o quanto são importantes para mim que gosto deles!Agora...é recuperar depressa, ficar totalmente bem.Tenho saudades da formosa, do central, do forte, dos crepres da garrafeira, da maré(agora hiper agasalhada),do café no porto e das sandes no clube naval!!Bom fds para todos.

Nenhum comentário: