"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

28.5.08

Jantar da Lália...Rodizio até ao fim!

Já sei...parece uma mesa de casamento?!
E para este casamento, não podiam faltar os convidados VIP:
Isabel e Verónica

Ricardo....o engatatão dos biceps;

Madalena e Rocha;

Rui Pedro;

Su e Maria João;

Ricardo e a Natália;

Silvia e o Luís;

Entre os convidados....andámos a ser perseguidos pelos homens da PICANHA!!!

Sofia...a mulher do Postal Artesanal;

A Zé e o Paulo;

Domingos e o Rolando( devem ter combinado as camisolas...lol)

João e a Cristela;

Sónia e o Bruno;

No meio de tantos VIPS...há sempre momentos de bom humor!

Do outro lado da mesa do casamento...

E viva à Lália, e viva à Lália...Olé Olé Olé!

E na altura de abrir a prenda...MUITOS EUROS!

Depois nada como um "pézinho" no Rocks no Caniço...

As Álias!

As organizadores, gestoras e fantásticas Su e Anália

É a euforia total....Sofia, Luís e a Silvia( SLS)

"The best of the nigth?!"

E por fim....

"Aquele Abraço...obrigada por teres aparecido no meu caminho...."

3 comentários:

Anônimo disse...

Antes de mais Parabens mais uma vez amiga!! Que pena eu tive por não poder estar nesta festa que, pelo que vi das fotos, foi de arrasar:)Ah claro não posso deixar de dizer à Su que o jantar dos horrores ta um máximo:) a tua imaginação continua ao rubro:) Beijinhos

Anônimo disse...

Só posso agradecer o espectacular grupo de amigos que me presentearam com a sua presença e com a sua amizade. Tenho que agradecer especialmente às organizadores, as minhas companheiras de "muitos momentos" e desde já convidar para a organização do próximo aniversário. Quanto a ti quem te disse que tens de agradecer, eu é que me curvo a Porto Moniz por não te ter arranjado horário...

Anônimo disse...

Tanto galhardete!
Apertem-se lá esses ossos da caixa torácica, despejem os sacos lacrimais e, pró ano, há mais!
ps: não se esqueçam de contrair alguns musculos faciais e exibam as arcadas dentárias!