"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

17.5.08

Não consegui conter as lágrimas...Mariza no Funchal!

Ontem fui ver a Mariza à praça do Município!A noite estava fantástica, o ambiente 5 estrelas e a Mariza linda.
Já tive a oportunidade de a ver algumas vezes em Lisboa, em Monsanto, na Torre de Belém...mas ouvi-la longe de casa foi algo de mágico.Transportou-me para LISBOA, conseguiu que a minha alma libertasse as saudade de casa, dos amigos, da minha familia, fazendo com que as minhas lágrimas escorreçem pela minha façe serenamente.Esta música mexe comigo, mexe de uma forma intrinseca!É linda a letra, disse-me muito e dirá sempre( ainda ontem voltou a dizer).Obrigada Mariza pelo espectáculo e pelas emoções.Obrigada pessoal que estava comigo, por mais uma partilha de emoções que guardarei.Os que não estavam ao meu lado fisicamente...estiveram, garanto, em pensamento!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oh minha linda!!

Não sabes as saudades que tenho de ti nesta Lisboa de antigamente.

Um grande abraço

Anônimo disse...

O mais engraçado é que senti, nesta tua descrição, o calor da música, a dor da saudade, a luz da amizade...

"Su" de disse...

Ricas...seja bem aparecido. Ando há que tempos atrás do seu mail...e n consigo!!!!Serás incontactável?E estavas lá no concerto???E n me viste???AI AI AI
SE puderes/quiseres envia-me um mail p o que tá no blog com o teu mail,boa????JInhos

"Su" de disse...

Ritinha...tu foste uma daquelas pessoas que náo estando fisicamente, estiveste no meu coração, retratando toda a "minha"Lisboa do antigamente!Beijos grandes*Su