"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

5.5.08

Parabéns Mary Jony:)


Parabéns Amiga!

Preciso de uma Amiga…

Que me olhe nos olhos quando falo.Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência.
E, ainda que não compreenda, mas respeite os meus sentimentos.Preciso de uma amiga, que venha brigar para o meu lado sem precisar de ser convocada; alguém amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso odiá-la por isso. Nesse mundo de cépticos, preciso de alguém que creia, nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível: A Amizade. Que teime em ser leal, simples e justo, que não vá embora se algum dia eu perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa. Preciso de uma Amiga que receba com gratidão o meu auxílio, a minha mão estendida. Mesmo que isto seja muito pouco para suas necessidades. Preciso de uma Amiga que também seja companheira, nas farras e pescarias, nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade, grite em coro comigo : " Nós ainda vamos rir muito disso tudo " e ria muito. Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas posso escolher a minha Amiga! E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma Amizade Verdadeira(como a tua), a vida torna-se mais simples, mais rica e mais bela!!!

Continua Presente sim?.... Um Chi Coração Gigante:)

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, miss biceps lindos!

(Eu sei que esta mensagem chegará a ti...)

"Su" de disse...

E chega concerteza!Ou tu pensas que este blog é para quê?Hummmmm...é para fazer de CTT, as delícias de uns,o choro de outros e ainda a gozação de alguns:)Enfim...o melhor blog, lol!
Vai dando notícias sim?!

Anônimo disse...

Dei-lhe pessoalmente os parabéns, apesar de quase não ter ido.
Porto moniz é lindo! Mas não abusem.

O jantar foi agradável. O bacalhau estava delicioso. Os bolos também. Sim. Tivemos direito a dois bolos de aniversário. Com a John é assim. Não se faz po menos!

Beijoca

Anônimo disse...

Parabéns João!!!

Tudo de bom pra ti.

Um grande beijinho

rita

Anão Mal-disposto disse...

Parabéns João! Não sabia quando eram os teus anos, ainda bem que a Susana tem este ponto de encontro. Um grande beijinho,

Pedro

"Su" de disse...

Pelo menos que sirva para unir as pessoas de quem mais gosto e todos aqueles que vai cruzando este caminho virtual...mas por vezes parece que n passa ca ninguém,lol.