"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

6.5.08

Blasted... na Calheta:)

Isto são os Blasted em Palco...
Foi o que o fotógrafo conseguiu captar ao longe!

Esta é a Mad a olhar desconfiada para o pessoal...

O Mangana também estava presente..afinal esta era a zona dele, lol.

De Porto Moniz, chegou a Jony e a sua energia contagiante.

Os Blasted actuavam com fatos estranhíssimos e o pessoal dançava.

Pelo meio houve oportunidade para o Concurso - " 'Tou Grávido"
E a calheta tem qualquer coisa no ar...que a agitação do pessoal virou fogo:)

Mas nem isso pára as Portomonizenses: Xuxu, Jony e Dulcesa.

Mais uma tentiva de "capturar"os blasted...desta vez ficaram azuis.

Nunca, numa festa de praia poderiam faltar estes...dois R's

para contrastar temos um SENHOR BETO!!

última tentativa do fotógrafo: ALARANJADOS.

Do funchal tivemos a estrela :Anlyta.

A Xana não estava quieta e só bebeu água( quero uma destas para mim).

E claro....a entrevista final" Que está a achar desta iniciativa da Antena 3?"
"Axo mto fixe...tá bués de cool"!

No dia a seguir...a ressaca foi mesmo na praia formosa!


Hummmm...não me apetece fazer nadita de nadinha...

Um comentário:

Anônimo disse...

Este gostei...Está mais animado. Acho que vimos os Blasted de todas as cores, principalmente o Rui, o que faz parte da dupla dos R's!!! Eheheheh...
Biba, todos nós!!!

O pessoal do reino de Machico estava cool, sossegado. Pudera, o fim-de-semana foi bastante agitado. N'est-ce pas, dear Mademoiselle?

Beijoca