"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

30.1.06

Teatro - O Principezinho


Ontem fomos ao teatro na Casa das Mudas, ver o Principezinho!
Fui eu, Dulce, Inácia, M.ªJoão, Paula, Sofia, Sandra, Elisabete, Susana, Coelho, Falcão, André, Gil, Luís e o Mangana.
O teatro estava muito bem feito: cenário, guarda roupa e música.
Quero dar os parabéns ao grupo de teatro pelo facto de no elenco incluir pessoas com deficiências visuais e mentais.
Senti-me uma criança e consegui lembrar-me da minha mãe a ler-me a história nos jardins da minha casa.
So tenho 2 situações menos agradáveis a apontar: ainda existem pessoas que não se lembram de desligar o telemóvel num espectáculo e o facto de ser uma matiné ser permitida a entrada de bebés com 1 ano que não aguentam 1h15m de teatro sem falar ou estarem agitados.
Isto pode tornar-se incómodo para os outros espectadores que acabam por se desconcentrar da peça.
Contudo acho que valeu a pena a ida ao teatro, embora tenhamos chegado mesmo em cima da hora...Foi uma rapidinha teatral!

Nenhum comentário: