"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

12.1.06

Fui à pesca...e pesquei DOURADA!

Fui à pesca no sentido literal da palavra!

Até agora tenho ido "à pesca"apenas como acompanhante!

Aproveito para ler e ouvir música!

Hoje desafiaram-me, deram-me a cana e ensinaram-me a pescar!ET VOILÁ:THE FISH!

Pesquei uma dourada e dois peixes que devem ser salemas mas minorcas...

É estranho pescar. Falo por mim...É estar ali a olhar para a àgua, com a cana na mão, à espera que o peixe morda!Depois temos que tomar atênção à boia, pois assim que ela vai ao fundo temos de levantar a cana e começar a enrolar o fio!

Bem...é preciso alguma coordenação motora.Eu se pescasse algo grande acho que ia parar à água!

Para alguns este tipo de lazer é relaxante, para mim que sou muito urbana mexe-me com os nervos.É muito parado, e não podemos ler, porque senão não tomamos atenção à boia!

Mas dá para ouvir música....levamos um mp3 e pode ser que o peixe sai dançando!hehehhe

Gostei da experiência, quero repetir e agradecer-te por me teres ensinado e partilhado isto comigo.

Nenhum comentário: