"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

22.1.06

Fim de semana canibal, consumista e cinéfilo!

Mais um fim de semana passado...
Este foi deveras surreal!
Na sexta feira fomos à festa do Seixal e pudémos comer à canibal.Ou seja escolhemos a carne, assámos a carne num pau de louro e depois foi comer com as mãos e a ajuda do pão caseiro!
Depois de saciada a nossa fomeca, decidimos ir beber um café e com a ajuda da "amarelinha"(leia-se amrlinha)foi um fartote de rir entre todos, mas a parte da conversa subiu de nível aquando a discusão do casal maravilha(Felgueiras e Falcão)sobre a pomada nas costas...Ups, não era para dizer?!Lol
Ainda demos um salinho no bailarico onde por incrível que pareça apenas dançavam os adolescentes e as pessoas estavam com uma cara muito pouco amigável...se calhar do cansaço?!
Sábado fizemos então uma actvidade mais consumista e cinéfila!Eu fui ver as lojas com a Sandra e comprar um fato de banho para ir à PISSINA(LOL)e exprimentar umas claças de ganga(Sim...eu de calças de ganga, fico uma BOMBA!)HEHEHEH!
O Pescador foi ao cinema com o Carefree ver um filme de terror - SAW II!
Hoje tivemos a pescar e já temos uma equipa formada:Mangana; Luís; Luís, Germano;Cristina e eu!
Um destes dias fazemos uma acção de formação:Quem peixe procura...peixe acha!
Boa semana de trabalho para todos vós.

Ps . Queria colocar aqui fotos do jantar canibalesco mas estou sem digital!Alguém me quer dar uma????

Nenhum comentário: